Saia do Aperto!

Organize suas contas e faça seu primeiro investimento em 30 dias

VOCÊ É CONHECE ALGUÉM ASSIM…

Uma pesquisa realizada pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL) aponta que 46% dos brasileiros reconhecem a falta de organização financeira.

A pesquisa revela que grande parte das pessoas não controla o quanto ganha e o quanto gasta, não tem a menor ideia de quanto paga de juros, não faz reservas para imprevistos e não planeja as necessidades financeiras que terá para os próximos meses.

A verdade é que passamos anos em escolas, faculdades, pós graduações, mas em momento nenhum somos ensinados como administrar bem o dinheiro.

Isso faz com que você tenha uma boa chance de ter problemas financeiros ao longo da vida – e isso não é culpa sua.

Infelizmente, bancos e governos lucram com a sua falta de educação financeira e não possuem muito interesse em te ajudar a viver melhor com seu dinheiro. Quanto mais contas atrasadas você tem, quanto menos você investe bem, mais alguém ganha.

Não saber administrar seu dinheiro é como pular em uma piscina funda sem saber nadar: não tem como dar certo.

O problema é que falar sobre dinheiro é algo que não temos costume. Muitas vezes fugimos desse assunto, não olhamos nossas contas, extratos bancários e não temos com quem conversar e aprender sobre o tema.

Para dar a mão e ajudar as pessoas a entenderem melhor sobre finanças pessoais é que o Hospital das Finanças disponibiliza palestras, cursos e treinamentos sobre o tema. Este projeto é um enorme sucesso e a escola já foi destaque em mídias como DFTV e Voz do Brasil, veja o que alguns participantes comentaram sobre essa experiência:

Quero agradecer muito por esta palestra gratuita! Fiz minha inscrição sem acreditar que seria boa, já havia tentado muita coisa e não esperava que uma simples palestra já poderia gerar tantas mudanças na minha vida financeira.

Aline M.

Vocês melhoraram não só minha vida financeira! Lidando melhor com meu dinheiro melhorei meus relacionamentos e recuperei minha qualidade de vida.

João L.

Acreditamos que qualquer pessoa pode cuidar bem do próprio dinheiro, bastando aprender a fazer isso de uma forma simples e rápida. Não sossegaremos até ajudarmos milhões de pessoas a melhorar a vida financeira e termos, assim, uma sociedade mais educada financeiramente.

A falta de conhecimento das pessoas sobre o dinheiro nos obriga a começar a ensiná-las do zero e depois guiá-las passo a passo rumo a prosperidade financeira. Criamos um método simples e efetivo que já ajudou milhares de pessoas a progredir financeiramente, mas antes de te contar mais dele gostaria de lhe fazer as seguintes perguntas:

  • Você realmente entende como a inflação e os juros afetam sua vida?
  • Você está feliz com os resultados financeiros que está tendo?
  • Você entende as promessas políticas sobre economia, previdência e políticas fiscais?
  • Quantas vezes você já seguiu um conselho financeiro que não entendeu só para não parecer “leigo” no assunto?
  • Você sabe por que às vezes tem a sensação de que trabalha muito e não consegue ter dinheiro?

A EDUCAÇÃO FINANCEIRA É A CHAVE PARA A QUALIDADE DE VIDA

Não há razão para ter vergonha por não ter a vida financeira que você deseja. A maioria das pessoas ao seu redor sente a mesma coisa e também não sabe o que pode fazer para mudar isso.

Todo dia somos bombardeados por noticias econômicas do Brasil e do Mundo em jornais, internet, rádio e todos os outros veículos, mas a verdade é que não entendemos nada sobre como essas notícias realmente afetam o nosso bolso, o que nos gera problemas financeiros sem que nem compreendamos as razões.

Mudar essa triste realidade, no entanto, é muito mais simples do que você imagina. Não é preciso ser um economista, ter experiência com números, ter muito dinheiro ou se dedicar por muito tempo.

Basta investir na sua inteligência financeira e dominar as ideias e conceitos que envolvem o seu bolso e a sua qualidade de vida.

Chega de fingir pro gerente do banco ou pras pessoas ao redor que você sabe o que está fazendo com o seu dinheiro e entendendo quando ele fala aquelas coisas complicadas como taxa de juros real e efetiva, plano de previdência PGBL ou VGBL e etc.

Chega de contratar empréstimos, seguros ou investimentos sem nem entender o que está fazendo, aceitando só porque alguém disse que é a melhor opção e você não tem o conhecimento necessário para avaliar por conta própria.

Está na hora de você cuidar melhor do seu dinheiro e mudar seus resultados financeiros.

Uma coisa é certa: Se você pretende ter um bom patrimônio, precisa parar de perder dinheiro por não entender nada de assuntos relacionados a finanças. É o seu dinheiro que está em jogo!

Você já parou pra pensar como não saber sobre finanças afeta a sua vida?

5

As alterações econômicas afetam seu bolso

O momento político e econômico em nosso país é volátil. Com problemas de desemprego, alta do dólar e traços de uma crise a maioria das pessoas não sabe como lidar com as próprias finanças em tempo como estes. Muitos pensam que só deve se preocupar com o dólar, por exemplo, quem é rico ou vai viajar, mas o fato é que as alterações no valor do dólar afetam suas compras do dia a dia. Vários dos produtos que consumimos com frequência são afetados pelo dólar, tais como pão, pizza, cerveja, etc. Isso pra não falar dos eletrônicos, do combustível e de uma série de outros itens que estão no seu orçamento.
Então, o que fazer para seu dinheiro render mais e proteger seu patrimônio das variações da moeda americana?
Entender sobre investimentos que trazem bons retornos no cenário atual é uma boa alternativa. Por isso é importante desenvolver sua inteligência financeira.

5

Finanças descontroladas prejudicam seu patrimônio

Pagar juros, atrasar contas e não saber onde está gastando o seu dinheiro é prejudicar sua qualidade de vida. Dívidas e falta de investimentos se transformam em verdadeiros pesadelos, comprometendo seu presente e seu futuro financeiro.
Imprevistos decorrentes de falta de planejamento podem piorar ainda mais a situação. Por isso, é tão importante aprender a gerenciar seus recursos e manter o controle do seu orçamento.
Se a sua vida financeira não está evoluindo é sinal de que algo está errado, concorda?
É extremamente possível melhorar sua saúde financeira, acredite.
Mas para que isso aconteça, é preciso que você reprograme seu comportamento em relação ao dinheiro.

5

Dinheiro na Poupança é perda certa

Tradicionalmente o brasileiro junta seu dinheiro na poupança. Um tremendo desperdício! Existem opções de investimentos de risco tão baixo e até menores que a poupança, mas com rentabilidade bem superior. Se você tem dinheiro na poupança e nunca aplicou em fundo DI, CDB, LCI, LCA e/ou Tesouro Direto está perdendo seu tempo e seu dinheiro.

Outra certeza: seu problema não é a falta de dinheiro!

Assista este vídeo de apenas 1 minuto e entenda que o seu problema não é falta de dinheiro:

Aonde queremos chegar com tudo isto?

Tudo que conversamos acima foi para te mostrar como a falta de conhecimentos básicos sobre finanças pessoais te faz perder dinheiro e qualidade de vida. O estresse financeiro, o não saber se terá dinheiro, a falta de recursos são coisas que tiram qualquer um do sério.

Sabemos que você tem medo de aprender a cuidar melhor do seu dinheiro por não gostar de números, contas complexas, termos do “economês”…

Por isso desenvolvemos uma solução simples e acessível a toda pessoa que deseje melhorar sua relação com o dinheiro.

Em apenas 30 dias você entenderá tudo de organização financeira e poderá fazer seu primeiro investimento.

Veja 3 vantagens instantâneas que você terá:

  1. Saberá conversar de igual para igual com o seu gerente do banco, sem ficar sem entender nada do que ele fala ou recomenda.
  2. E mais: compreenderá os princípios básicos da economia que antes você pensava serem úteis apenas para profissionais do mercado financeiro.
  3. Sem contar que aprenderá a planejar sua vida financeira e a ter dinheiro para realizar os seus sonhos, sejam eles quais forem.

Estamos disponibilizando para você a oportunidade de fazer parte de um projeto inovador que une aspectos emocionais e racionais das finanças pessoais. Com este método testado e validado não haverá mais problema na sua vida quando o assunto for melhorar seu patrimônio e sua qualidade de vida.

O CAMINHO SEM VOLTA DE SEU SUCESSO FINANCEIRO

Com tudo que já aprendeu lendo até aqui você já deve ter entendido que investir em conhecimento é valorizar o seu dinheiro.

Portanto, queremos te apresentar uma oportunidade inovadora e sem precedentes no Brasil. Você já deve ter visto muitas escolas de inglês por aí, mas agora você precisa fazer parte da escola do dinheiro.

Com linguagem simples e direta, você aprenderá tudo que precisa para nunca mais se sentir fragilizado em relação ao seu dinheiro.

Com a experiência de quem já atendeu milhares de pessoas e foi destaque em mídias como o DFTV e a Voz do Brasil, a equipe do Hospital das Finanças elaborou um passo a passo para que você desenvolva sua inteligência financeira e mude sua relação com o dinheiro de uma vez por todas.

Então, apresentamos…

Reprogramação Financeira

Chega de viver apenas para pagar contas!

O Reprogramação Financeira é o passo inicial para você reprogramar tudo que vem fazendo de errado em relação ao seu dinheiro. É um curso presencial de rápida duração e totalmente acessível a qualquer pessoa. Quando falamos em acessível, estamos dizendo em relação ao conhecimento, ao tempo e ao investimento necessário para participar.

Há por aí muitos treinamentos de finanças pessoais, mas o que percebemos sempre é a presença daqueles termos e estratégias que ninguém entende e que, na prática, você não consegue aplicar na sua vida.

O que possibilitaremos a você é a chance de fazer parte de um programa PRESENCIAL completo de desenvolvimento da sua inteligência financeira, com total aplicação prática na sua vida.

Sempre com uma linguagem simples e direta você terá acesso aos nossos especialistas em finanças pessoais e discutirá com eles PESSOALMENTE as melhores soluções para o seu caso. Nada de cursos online e teóricos que só falam o que você tem que fazer, mas não fazem com você na prática.

O Reprogramação Financeira mudará completamente sua relação com o dinheiro. Você entenderá tudo que precisa para gerenciar bem suas finanças, entenderá as partes econômicas das notícias, saberá conversar com o seu gerente do banco e melhorará seu desempenho financeiro.

Todas as turmas são restritas a 20 alunos. Isso nos garante qualidade e personalização, pois assim podemos estabelecer as melhores estratégias financeiras de forma individualizada, o que aumenta os resultados financeiros em sua vida. Traçaremos, juntos, um plano financeiro que se alinhe aos seus planos de vida.

O cronograma do curso é o seguinte:

6 aulas presenciais

Uma vez por semana, no Hospital das Finanças
(Brasília – DF). Duração de 1h30 – 2h/aula.

4 monitorias online

Aulas online com vídeos para tirar todas as suas dúvidas na aplicação dos conceitos.

Temos aulas todas segundas, quintas e sábados.

Nas segundas e quintas, as aulas ocorrem das 20h às 22h e, aos sábados, das 09h às 11h, das 11h às 13h e das 14h às 16h.

A cada 15 dias divulgamos nossa grade de aulas e você assiste no dia e horário mais conveniente para você. Você pode fazer, por exemplo, uma aula na quinta, outra no sábado, outra na segunda, e assim por diante.

Temos total flexibilidade de dias e horários para que você tenha a tranquilidade que precisa para assistir as aulas e desenvolver sua inteligência financeira.

Após a matricula você tem 4 meses para assistir as 6 aulas da reprogramação financeira na programação de sua preferência, de acordo com sua disponibilidade. Isso permite um melhor aproveitamento, de acordo com seu ritmo de aprendizagem. Alguns alunos, por exemplo, fazem uma aula por semana, outros, uma aula a cada 15 dias.

Não existe certo, não existe errado, existe o mais adequado pra você.

Veja tudo o que você irá aprender:

Aula 1 - Mindset Financeiro

Descubra os segredos e as técnicas que você deve utilizar para treinar sua mente a tomar as melhores decisões financeiras e fazer o seu dinheiro render mais.

i

Aula 2 - Organização financeira

Revelaremos a forma mais efetiva para organizar as suas finanças. Entenda porque aplicativos e planilhas de controle de gastos (por si só) não geram resultados.

Aula 3 - Negociações financeiras

Como negociar e conseguir crédito? Aprenda a criar um plano financeiro sustentável e efetivo para suas questões financeiras e melhore sua qualidade de vida. Conheça hábitos e aplicativos que potencializam seus ganhos financeiros.

Aula 4 - Reservas de Emergência

Como conseguir uma reserva adequada e ter tranquilidade financeira? Aprenda a dimensionar sua reserva de emergência, entenda como a inflação e outros aspectos da macroeconomia afetam o seu bolso e descubra como fazer seu dinheiro render mais e entenda sobre corretoras de investimento.

Aula 5 - Investindo em renda fixa

Onde aplico o que juntei? Entenda sobre investimentos de renda Fixa como Tesouro Direto, CDB, LCI, LCA e outros. Entenda qual deles é o melhor para você. 

d

Aula 6 - Seu plano de ação

O passo a passo personalizado para o seu caso. Aprenda exatamente o que deve fazer para melhorar o seu resultado financeiro e sair, definitivamente, das dívidas.

UMA EQUIPE PREOCUPADA COM VOCÊ

Não basta aprender o que ensinaremos, é preciso colocar em prática. Por isso, além dos melhores instrutores para suas aulas, teremos suporte integral pelo Whatsapp!

Você participará do grupo da sua turma e lá nossa equipe responderá suas dúvidas.

Conheça agora quem te acompanhará nessa sua transformação financeira:

Amanda Holanda

Amanda Holanda

Economista

Formada em Economia, possui diversas titulações típicas do Mercado Financeiro, tem vasta experiência no ambiente bancário, é coach e apaixonada por ajudar as pessoas a transformar a vida financeira. É nossa especialista em finanças femininas, investimentos e planejamento financeiro

Tawanna Mendes

Tawanna Mendes

Life Coach

Sócia fundadora do Hospital das Finanças é Pós- Graduanda em Economia Comportamental, coach, especialista em produtitividade, em definição de metas e em hábitos de consumo. Alinha planejamentos financeiros a planos de vida e promove diversas ações em prol da democratização da educação financeira

Thiago Campos

Thiago Campos

Empreendedor

Sócio Fundador do Hospital das Finanças, possui mestrado e é Pós-Graduando em Finanças, Investimento e Banking. Empreendedor com diversos negócios é especialista em investimentos e aceleração de negócios. Atua com alocação de recursos e investimentos no exterior, além de desenvolver operações com moedas virtuais.

Afinal, de que você será capaz após o treinamento?

Após a Reprogramação Financeira você entenderá tudo que precisa para alterar radicalmente sua realidade financeira.

Tudo o que você sempre quis saber e questionar, agora ao seu alcance.

É claro que poderíamos cobrar milhares de reais por um curso como este, afinal ele produzirá resultados que farão a diferença por toda a sua vida. O que você aprenderá não serve apenas para hoje. Servirá para sempre para você e para as pessoas ao seu redor.

Mas nós do HOSPITAL DAS FINANÇAS queremos democratizar o acesso à educação financeira. Temos a missão de construir uma sociedade mais educada financeiramente.

É para mudar vidas que criamos o curso Reprogramação Financeira.
Por meio dele você não terá mais dificuldades para aprender como funciona qualquer assunto relacionado ao seu dinheiro.

 

Afinal quanto custa este super curso?

Você terá acesso a mais de 12 horas de conteúdo personalizado e eficaz sobre finanças pessoais. Para você ter uma ideia, um consultor financeiro em Brasília – DF cobra, atualmente, cerca de R$400 a R$500 por hora de atendimento. Essas 10 horas lhe custariam cerca de R$4.000 a R$5.000, por baixo, e você ainda não aprenderia a cuidar do seu dinheiro por conta própria.

Diferente de um curso educacional, em uma consultoria você não aprende o como fazer. Apenas lhe é passado o que fazer e, assim, você se torna dependente do consultor, tendo que retornar nele sempre que alguma coisa se altera na sua vida financeira.

O que queremos é te dar autonomia financeira. No curso você não só aprenderá tudo que precisa pra sua vida financeira, mas aprenderá também a melhorar a vida financeira das pessoas ao seu redor.

Pesquisas indicam que o brasileiro perde, em média, de R$2500 a R$3800 reais por ano apenas por desorganização financeira, muito mais do que você precisa para investir no nosso curso e aprender a cuidar melhor do seu dinheiro.

O valor do Reprogramação Financeira é uma verdadeira pechincha

 

Você adquire esse excelente conteúdo por apenas 12x de R$ 99,00. Ou menos que uma saída para jantar por mês.

 

Você já se inscreveu alguma vez em algo tão barato em benefício da sua vida financeira?

Você não encontrará nenhuma outra forma de investir em um conteúdo tão completo e por um preço tão acessível em prol da sua vida financeira. E quem escolher o pagamento à vista ainda ganha 10% de desconto. Esse desconto promocional é exclusivo para o próximo ciclo de alunos da Reprogramação Financeira. E tempos apenas 20 vagas por mês.

A oferta presente nesta mensagem traz ainda os seguintes bônus:

Diagnóstico financeiro completo

Estrutura completa para identificar sua situação financeira atual, com nossos especialistas.

Ingresso para a UTI das FINANÇAS

Treinamento presencial de 1 dia voltado  para o desenvolvimento do seu mindset financeiro.

Atividades extracurriculares

Descubra os Livros e Filmes que você deve buscar para melhorar sua relação com o dinheiro.

Acompanhamento via Whatsapp

Tenha acesso por 90 dias a um grupo exclusivo para tirar as suas dúvidas financeiras.

Só os bônus já valem o curso! Chega de tentar resolver sua vida financeira sozinho ou com cursos teóricos que não te ajudam a colocar em prática as mudanças financeiras que você precisa. Agora você tem o apoio financeiro que sempre sonhou.

Chegou a hora de entrar neste curso e mudar pra sempre seus resultados financeiros. Não existe nada de tamanha qualidade por um valor tão baixo. Não deixe esta oportunidade passar.

Por apenas 12x de R$ 99,00 você vai fazer parte do seleto grupo de pessoas que lidam bem com o dinheiro.

Confiamos tanto nos resultados que geramos que permitimos que você tenha RISCO ZERO para se matricular agora. Você reserva uma das 20 vagas (que podem se esgotar a qualquer momento) e, caso você decida que o conteúdo não é aquilo que você esperava, você tem até a segunda aula do curso para desistir do treinamento e receber de volta 100% do valor pago.

Simples assim, se você achar que o que ensinamos não funciona, devolvemos seu dinheiro. Centavo por centavo. Fazemos isso porque milhares de pessoas que nem acreditam que a vida financeira delas teria jeito já se surpreenderam com o Hospital das Finanças. Com você não será diferente. Nossas turmas são reduzidas, são poucas vagas, não fique de fora. Comece agora mesmo a melhorar seus resultados financeiros.

Garanta agora uma das últimas vagas com o desconto promocional.

 

Um abraço,
Equipe Hospital das Finanças

Ainda tem alguma dúvida?

Preparamos uma FAQ especial para este Treinamento. Assim você poder ter total segurança para assegurar uma das 20 vagas.

TIRE SUA DÚVIDAS AGORA MESMO!

Quem pode participar do curso?

Qualquer pessoa, de qualquer gênero ou idade

Como são as aulas?

As presenciais são na nossa unidade em Brasília. Duram entre 1h30 e 2h e são exclusivas para até 20 alunos por turma.

Qual é a periodicidade dos encontros presenciais?

Um vez por semana. Você escolhe sua turma na página de inscrição

Se eu me arrepender da compra, posso cancelar a matrícula?

Para cancelamentos até a segunda aula presencial do curso, você recebe 100% de reembolso

Como posso fazer o pagamento?

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito (parcelado em até 12 vezes), transferência ou boleto bancário.

Como vocês devolvem o valor pago em caso de cancelamento?

Se o pagamento foi feito por boleto ou transferência, depositamos o valor na conta informada pelo cliente. Se o pagamento foi feito por cartão de crédito, o valor é estornado na fatura seguinte.

Ainda tenho dúvidas, o que devo fazer?

Ligue agora mesmo para 61 9 8384 7979 ou nos mande um whatsapp ou e-mail contato@hospitaldasfinancas.com.br